Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Insônia e outros afins.

Você já teve a sensação de que melhor seria estar em casa, dormindo, descansando e que você nem deveria ter levantado da cama?? Ou ainda, passar uma noite toda olhando para o relógio, cansada ao estremo e com insônia? Agora imagina a cena... segunda-feira - 4:23 pego no sono e tenho que levantar as 6:00 Terça-feira: pego no sono a 1:00, desperto gritando de um pesadelo, custo a dormir de novo, acordo de 1 em 1 hora, o que tá acontecendo???
Insônia e outros afins....
Não tenho tido tempo de visitar os bloguinhos amigos, nem de fazer todo o meu trampo de escola, de ler as 300.000.000 tarefas que a universidade insiste em dar, de ir a casa de meus pais, de lavar a lousa, de limpar o quintal, de usar o telefone...
O que ando fazendo então?????
Cozinhando, creiam, é verdade! Indo a universidade e calculando os trilhões de $$ com xerox, livros novos, dando aulas e aulas, participando de reuniões e reuniões, mudando minha alimentação (1 semana comendo granola com iogurte, frutas e uma caminhada de 2 dias na semana) São tantas emoções... ou diria obrigações, ah sei-lá!
Bom é ir, tentar, dormir agora, será que passo no teste do imetro nesta noite???
Ai, ai, ai... eu acho é BOM.

Um comentário:

Paula Kesselring disse...

Eu tive insônia esta noiteeeeeeeeeeee !
Um horror !
Ai desisti de ficar na cama e vim trabalhar !
Rendeu pacas ! KKKKKKKKKK
Tô com saudades....
Dá uma xeretada no nosso novo blog da The Book Shop - estamos postando novidades sobre os fotolivros e fotoprodutos que fazemos !
Bjks,
Paula