Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sem tempo

Tenho andado numa correria sem fim, são trabalhos da universidade e provas, provas dos alunos, trabalhos escritos, manuais, enfim... muitas coisas.
Hoje tive que descansar um pouco para aguentar mais estas últimas semanas que estão por vir.
Não tenho tido tempo nem de estar no computador, quando sento aqui nesta cadeira é para conferir os e-mail e terminar algum trabalho.
Mas logo as coisas voltam ao normal.
Nossa pequena Charlote é muito arteira, nossa, como é! A Meg já está acostumando bem legal, já até brincam juntas, só quando quer tirar uma soneca que não curte brincadeiras. Isso já tira um peso de mim, pq cada vez que saia ficava com medo da reação das duas sozinhas em casa, mas enfim, parece que estamos progredindo.
A loja está caminhando, a gente vê a cada dia como Deus é bom e maravilhoso, prometo postar fotos neste fim de semana.
Não quero ficar só escrevendo, escrevendo que cansa voces, vou sair agora e quando voltar posto as fotos. Fim de semana iluminado para todos nós!

2 comentários:

MissBFashion disse...

Olá Tati!
Como é triste perder um amiguinho que viveu muito tempo com a gente. Mas, como coração de mãe não tem fundo, depois do primeiro, sempre virão os próximos.
Beijos.
Sara.

Anônimo disse...

Tati, que linda sua Charlote. Que linda mesmo, parabéns.
Olha, eu tô querendo uma havaiana dessa, mas como faço pra escolher o modelo e saber o preço e tal? Daí vai ser ótimo pra fazer a propaganda lá no meu blog, qdo já estiver com ela em mãos. Me manda um e-mail falando sobre isso? São lindas, eu quero.
Um beijo!!