Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Amor incondicional...

Você pode falar de sua família o que quiser, que são bons, amigos, briguentos, paz e amor, estressados, risonhos, cara fechada, tudo que quiser você pode falar, mas há algo maior atrás de tudo isso, há AMOR INCONDICIONAL.
Nossos ♥ ♥ ♥ se alegram ao saber que muito breve iremos reencontrar nossa amada mãe, mas a saudades... há saudades.... dói demais!!! Estamos obedecendo certinho tudo que mamãe nos ensinou, somos uma família unida.
Ora vem Senhor Jesus!!!! Amém!!!

4 comentários:

kaká disse...

Se eu te falar que lembrei de vc ontem, vc acredita???? Passei por uma loja de havaianas que acabou de abrir e pensei: Afff a tati nunca mais deixou mensagem no meu blog, mas tb eu estou mega relapsa com minhas amigas blogueiras, não tenho tido tempo de ver nada!!!! rs.... Aí vc aparece hj!!!!
bjs

Beth disse...

Só hoje li seus posts anteriores e fiquei sabendo da partida da sua mamãe. Receba meu abraço carinhoso. Eu ia lhe desejar força, mas vi que você está forte, amparada pela melhor coisa que um ser humano pode ter, que é a fé em Deus e no amor. Um amor que é mesmo, como você diz, incondicional e que transcende a convivência neste plano terreno.
No "andar de cima", sua mãe, agora em paz e sem sofrer, sem dores etc., sorri gratificada por ver que os seus ensinamentos forma absorvidos, que o que ela plantou deu flores lindas, viçosas.
beijo carinhoso, minha linda. Mas se cuide, que negócio é este de 2 pratadas e, depois, jantar de novo? hahahahahahhaha
Tem lombriga aí é? hahahahahah
Beijos mil!
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Obrigada por me visitar...
E as palavras vindas do coração de uma filha são sempre assim tão lindas e nos tocam sempre fundo...
Que seu coração esteja sempre repleto desse amor incondicional...
Bj

disse...

O amor é assim mesmo, incodicional.
E sua mãe vem dia a dia confortando o coração de vocês. Sabemos que não é fácil.

Um beijo,