Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Cirurgia

Olá pessoal, estamos felizes porque tudo está correndo bem por aqui. Minha mãe realizou a cirurgia ontem no período da manhã e deu tudo certo, foram retirados 4 dedos do fígado, agora temos que orar muiiiito para este órgão se regenerar e assim curar a minha mãe para sempre, suas orações são bem vindas a todo momento e desde já agradeço a atenção de todos e as orações!!! Nosso muito obrigada.
Hoje fui ao médico ver como anda o coração e parece estar tudo bem, ainda tem alguns detalhes com o colesterol, mas nada muito preocupante, a dieta alimentar e o exercício físico já bastam para tudo voltar ao normal.
Fui a dentista, estou me cuidando um pouco mais, minha boca tá muito dolorida com a limpeza e ainda tem a novidade, vou ter que extrair 2 dentes, preciso ver certinho as datas para isso.
Meu avô tem se recuperado, apesar que eu achei ele um pouco abatido, talvez pelo emagrecimento, mas ele já está comendo melhor agora.
Este fim de semana temos muitas coisas.
Vamos hoje cuidar do meu avô, amanhã tem batismo e curso de escola cristã de férias, a noite tenho 2 aniversários e domingo estamos planejando ir a Ribeirão.
Exposição de Artes no CAB:
Formas de pizzas

Arte Linear


Mosaicos em EVA


Painel do Volpi








Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Tati que noticia maravilhosa hein ? estarei rezando por ela SEMPRE. Daqui a pouco isso será passado e tudo vai ser somente alegrias.
Um grande beijo