Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Semana pesada...

Quando vai chegando o dia das mães, a semana fica assim, pesada, cheinha de coisas para realizar com meus alunos, este ano não foi diferente, fizemos cartões em Espanhol, com as turminhas menores fiz cartões com flores de forminhas de brigadeiros e com cortadores, tudo muito simples, mas com muito amor e carinho por nossas mamães. Vou confeccionar os modelos para colocar aqui para vocês terem uma idéia e assim podem até fazê-los para alguma ocasião.
Nesta semana também foi o aniversário do meu avô, que hoje em dia está ótimo, recuperando cada dia mais! Parabéns Vô, eu te amo para sempre!!!
Meu sogro tomou a vacina contra a gripe e ficou tão ruim que foi parar no hospital, na UTI mais precisamente. Ainda está hospitalizado e domingo é seu aniversário.
Minha cunhada Gisele também fez aniversário, muitas felicidades a ela.
Estou bem cheia de novidades, a maior novidade para felicidade da nação eu vou colocar num post sozinho e com fotos, quer saber o q é?? Não perca o próximo post, vale muiiiito a pena!!!

4 comentários:

Cris Lopes disse...

Para não ocupar o seu tempo, só vou escrever: boa sorte!!! kkk
Bjs

Anônimo disse...

Tati, escuto falar tão mal dessa vacina de gripe q realmente acho q ela não compensa em nada. Os efeitos dela são piores do q a própria gripe, mas espero q seu sogro se recupere logo e tudo fique em paz.
Mesmo sumidinha, eu deixei uma brincadeira pra vc lá no blog. Nâo precisa ter pressa, faça qdo puder, tá? rs
Um beijo!!

Edna Stofmeel disse...

Surpresas são sempre boas,será que é o que estou pensando?
Bom fim de semana.
Bjs

disse...

Meu Deus fia, então melhoras pra ele hein ...
Um beijo grande,