Páginas

domingo, 13 de abril de 2008

Dodói..

Devido esta gripe insuportável eu fiquei meio que de molho este fim de semana, sem ânimo para quase nada, cheia de dores pelo corpo e o nariz assado já. As únicas coisas novas foi que assisti um filme na casa de amigos :"A casa no lago" ai que lindo, recomendo.

Hoje, nem tive coragem de pegar a máquina para fotografar nada, puro desanimo mesmo, fui a Jaú porque já tinha combinado com meus pais e precisa ajudá-los, dentro de algumas semanas estarei com uma boa novidade a todos vocês, aguardem!!!
Na quinta-feira fui com o colégio ver uma peça de teatro e aqui está o resultado da peça, muito divertida, as crianças e eu rimos muiiiito. "Quero a lua"

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Esse filme é absurdamente maravilhoso!!! A casa do lago é algo desconcertante! Maravilhoso! É para assistir milhoes de vezes!
Bjs

Pati G. disse...

Oi Thati, gripe ninguém merece hein?! Se cuida amiga, fica quietinha até todo mal estar passar. Aqui o tempo está super louco difícil não gripar mesmo. Já vi este filme mas sabe que não goste... achei meio sem pé nem cabeça...histórias de amor são sempre lindas mas prefiro as que são vividas em cenários reais. :)
As flores comprei pelo cafeprima.net mas acho que foi Paypal mesmo. Qdo quiser te ajudo na compra okay? bjos e melhoras.

disse...

Eu já vi esse filme e amei tbm.
Esse filme de semana abusei, descansei horrores e vi filmes além da conta.
Um beijo e uma boa semana,