Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Scrap e mais dicas.

Nada melhor que iniciar um post oferecendo um docinho a vocês. rs... Dias destes em uma festinha de aniversário, muiiiiitos docinhos, ai que delícia!!!
Para quem curte scrap mais uma página que fiz, utilizei os papéis da Tilibra, a coleção é muito bonita se alguém quiser, eu posso adquirir, me avisa. Talvez não dê para ver muito bem, mas usei fita banana nas flores em volta da foto e tem vários botões transparentes, não tá muito boa a foto, mas queria que vcs vissem a página.


Também quero deixar a dica, visitem o blog Guia portal muito bom, bastante dicas de decoração e afins, vale a pena saber o que anda na moda e também um blog preocupado com nosso planeta, algumas idéias com garrafas pet´s você pode encontrar ali.

6 comentários:

Cris Lopes disse...

O blog é da revista Construção e Decoração!!! Que legal!!!
Esses papéis da Tilibra eu não conhecia. Realmente é lindo! Obrigada pelo brigadeiro. Adorei. Comi todos, de gulosa!rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Tati. Então, tentei te mandar e-mail, mas não sei onde enfiei teu endereço e aqui eu não achei. Estou esperando vc mandar, então. Desculpa, flor. Teu LO está lindíssimo, do jeitinho q eu amo. Parabéns!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Oi, Tati!!! Obrigada pela visita ao meu blog! Suas páginas de scrap estão muito lindas!
Os recortes de papel estão no site:
http://www.petercallesen.com/, um trabalho incrível, não?
Bjks

Anônimo disse...

Tati, me manda um e-mail com a foto, as cores q vc gosta e o título q vc quer pra sua página. Posso publicar no meu blog depois de pronto?
Um beijo!!

Patty Tanúz disse...

Muy bonitos trabajos, besos desde México!

anasalgadoaguiar disse...

parabens tem um blog muinto lindo

ana parishttp://artblogracinha.artblog.fr/