Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Minha família

Ontem foi aniversário da minha vó Izabel, completou mais uma primavera de vida, ainda me lembro, com imagens nítidas na memória dos dias em que estudei em uma escola pública e que minha avó era funcionária ali, como era bom aquele tempo, pipoca de graça na hora do lanche, merenda fresquinha, companhia da vovó na hora de voltar, tudo muito bom! Parabéns vó por mais uma primavera e que Deus te proteja e guarde sempre, Te amo!!!

A terça-feira nos deixou no ar de tristeza, minha mãe voltou ao hospital ontem após 1 mês com uma nova cirurgia, parecia tempos de paz, inundados com a escuridão da dor. Internei ela e fiquei até de noitão por lá, hj meu coração está apertado, mas não posso deixar meus afazeres, coisas estranhas a gente tem que fazer.... mas Deus olha por nós e por ela, que seja feita a Sua vontade sempre.


Eu e Fernando no casamento do meu primo Rafael com a Evelyn, como seria bom se todos os dias tivessemos esta cena, mas breve teremos uma felicidade eterna que não se compara a felicidade alguma já vista ou imaginada nesta Terra.


Um bom dia na companhia de Jesus!!!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Não se preocupe que Deus nunca nos abandona!

Bjinhus