Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

UTI

Às 22:05 de ontem, minha mãe teve uma tremenda hemorragia no estômago, eu e meu pai ficamos apavorados, clamamos a Deus para que tivesse misericórdia de minha mãe, fiquei tão nervosa que relamente nem sei ao certo o que fiz naquele momento, o médico que estava no hospital achou melhor envia-la para a UTI, afinal ali era teria cuidados de profissionais a todo momento e na unidade que ela estava os profissionais eram mais eu e meu pai, devido o grande número de pacientes internados.
Peço que orem por ela, por minha família, para enfrentarmos estes momentos, que Jesus proteja a cada um neste novo dia é o meu sincero desejo.
"Não conseguimos nada sozinhos neste mundo, e o que quer que aconteça é o resultado da tapeçaria completa da vida e todos os nós individuais tecidos de uns nos outros que criam algo."

6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Tati,
Estou aqui orando por vcs muita força amiga!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi, Tati!
Achei seu blog em algum outro blog conhecido e passei para conhecer.
Apesar de não nos conhecermos, saiba que estou rezando pela sua mãe.
Que você e seu pai tenham muita força nesse momento difícil.
Beijos

Marta disse...

Ai Tati como está sua mãe? estou orando por ela e sua família...se cuida!!Como vc bem sabe, Jesus foi preparar um lugar onde não teremos mais tristeza nem dor...essa é minha fé para este mundo triste. Força e coragem neste periodo dificil da sua vida. bj

Jess disse...

Tati, mis oraciones están contigo, con tu mami y con tu familia; esperemos que pronto ocurra una mejoría. Un fuerte abrazo desde México.

Beth disse...

Tati, espero que esteja tudo bem, continuo unida em oração!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi, Tati!

A primeira vez que visito seu blog. Muito lindo o seu cantinho, viu?!

Espero que sua mãe esteja melhor.

Beijos e sucesso!!!