Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Mix

Um mix de tudo que anda acontecendo por aqui.Começa amanhã o programa que está sendo realizado em nossa cidade e em muitas outras do Brasil, maravilha, ainda existe esperança, a esperança é JESUS!!!!
O aniversário do Fer em Agosto, olha o que as irmãs dele aprontaram? Apesar de São Paulino ele tem deixado um pouco isso de lado, por mais incrível que pareça, glória a Deus!!



A viagem que fizemos todos juntos a Ribeirão no mês de Julho, olha a carinha delas, não são umas fofurinhas?? Foto na frente do HC de Ribeirão em um momento em que minha mãe estáva muito enferma e triste pela distância e saudades de nós, tiramos esta foto e o Fer levou a camera pra minha mãe ver. Detalhe, fomos em 4 no corsa, e 4 cachorrinhos, afffff ahauhauahauhau mas deu tudo certo!!!
O baby da titia!!!! Lhes apresento o Murilo, baby da amiga Kelly e do Alê, nasceu dia 22 de agosto, um rapazinho!!!! Lindo, fofuxo, mais um sobrinho postiço!!!! Ai, ai......

Chá de bebê da Vivi, na foto a Belinha e a mamy, esperando o irmãozinho Felipe!! Só alegria!!!

Espero que tenham gostado, beijinhos e bom fim de semana!!!

6 comentários:

Marta disse...

Que bom ter noticias sua!!! Que baby lindo!!! e esses cachorrinhos que fofinhos! passei pra te desejar um linda seman! bjs

Edys Gonçalves disse...

Bom ver vc por aqui, mulher!!!! ADOREi. Muita novidade boa!

Bjinhus, saúde e perseverança sempre!

Beth disse...

Taty, não consegui ver as fotos, não abriram aqui no micro onde estou neste momento, que pena. Mas é bom saber que você está bem.
Parabéns ao maridão!
E quanto à sua mamãe, continuo enviando muita oração e energia positiva para ela tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Muitas novidades então.
E como seu maltes tá grande hein ? Um pêlo tão lindo e branquinho.
Amei.
Mocinha, estou voltando a blogar.
beijos,

disse...

Hoje vou passando para te deixar beijos.
beijos,

Elizabeth Roessle disse...

Oi Taty!!!
Fico feliz em saber que vc está bem e que as coisas estão andando!!!Parabéns para o maridão...Eu amei os cachorrinhos, muito fofos.Acho que vou à feira sim, se vc tiver alguma encomenda pode passar ok!!!
bjs