Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Teve sorteio sim rs....

Com toda esta agitação dos meus dias eu me esqueci de colocar as fotos e o resultado do sorteio, mas vamos lá.
Foto dos nominhos, todos nesta vasilha.
Daí as ajudantes começaram a varejar a vasilha, a Charlote achava que era pra brincar e não tirava papel algum dali, daí a Meg veio de supresa e tasco a boca na vasilha, ahauhauahau Tive que segurar o fucinho pra fotografar, pq ela achou que era pra comer o papel sorteado hahahahaE a contenplada foi a Elizabeth, do blog Há algo curioso em tudo isso, a Beth estudou comigo no colegial e nos encontramos novamente no mundo do Scrap, ela mora na minha cidade, mas ainda não encontrei ela pessoalmente, e ela também não sabe que foi a sorteada, mas será a chance de entregar em mãos, valeu a participação meninas, obrigada por aguardarem e logo posto as fotos da entrega e do prêmio!!!!!

2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Parabéns pra Beth!!!!

Bjinhus

Elizabeth Roessle disse...

Tati!!!
Que delicia foi eu a sortuda não acredito!!!Que bom vamos nos encontrar para matar as saudades e colocar a conversa em dia,um grande abraço...
bjs