Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Tempo

Já observou que esta palavra pode ter vários significados? Tempo de nascer, chegou o momento, o tempo hoje está fresco, com grandes rajadas de vento e como amo este tempo.
Enfim, chegou o meu tempo. No próximo ano vou mudar muitas coisas, quero ter tempo pra mim. Minhas amigas da Universidade reclamam que não tem tempo de conversar com os pais, amigos ou namorados, sem tempo pra detalhes tão intensos como estes, elas também deixam de lado a manicure, cabeleireira e tudo mais que as deixem belas, e eu?? Ah! Além de tudo isso eu ainda deixo de sonhar, porque a verdade é uma só, dar aulas é gratificante em muitos momentos, mas cansa... sem contar que você deixa de fazer um monte de coisas que são legais e te trazem prazer, como uma simples pipoca enfrente a Tv, já pensaram nisso?
Estou medindo com cuidado cada passo, para não se arrepender, sabe como o ser humano é complicado. Mas com fé e estratégia econômica rs.... tudo vai se acertar!!!
Vejam a cena, ontem saímos para almoçar com um casal de amigos, foi super divertido nosso domingo, após o almoço, chupamos sorvete, fomos ao Makro, sem hora pra voltar ou algo para cumprir sabe, daí minha amiga me disse, amanhã depois da aula vou para a casa da minha sogra em outra cidade, quer ir viajar com a gente? Volto na terça a noite... para tudo, sabem quanto tempo eu não vou nem na loja, que é city aqui perto??? Mais de mês. Ela não tem aula de terça e como o marido tá de folga (trabalham no mesmo local) foram passear. No ano que vem, eu também irei passear muiiito mais rs..... Não sou política, mas prometo!!! ahauahauahua
Minhas tarde já não são mais azedas como sempre hahahahaha, agora com as folgas que o Fer tem a gente tem ido passear no centro da cidade, jogar conversa fora bebendo um suco, chupando um sorvete, coisas que a gente não fazia mais pela vida hiper corrida e tenho que confessar, eu AMO ESTA VIDA!!! ahauahuahau Maravilha d++++++++!!!!!!


É por isso que decidi, chegou o meu TEMPO, e o seu, já chegou?!!!


Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Ai mulher... eu tb preciso organizar meu tempo pra me dar tempo e usar melhor o meu tempo!!!!


bjinhus